Câmara de Glicério - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 AGO 2018
A Câmara Municipal de Glicério (SP) abrirá inscrições para concurso público

A Câmara Municipal de Glicério (SP) abrirá inscrições para concurso público que vai preencher 01 vaga de Auxiliar de Serviços Gerais (Feminino).

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 27 de agosto a 05 de setembro de 2018, através da internet no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br).

Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão efetuar suas inscrições na sede da Câmara Municipal, em dias úteis, localizada à Av. Rui Barbosa, nº 151, Centro, na cidade de Glicério-SP.

Edital completo

Av. Rui Barbosa nº 151 - Centro
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 hrs
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura