Câmara de Glicério - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 MAR 2018
Reunião na SELJ - Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de SP

Presentes na SELJ - Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de SP, o prefeito Ildo Souza e os vereadores Danilo Ferrari, Ivã Pereira, Leonardo Maurício Ferreira, Ademir Alves de Lima e Eduardo Marques Sobrinho. Na ocasião foram recebidos pelo Secretário Estadual Paulo Gustavo Maiurino, quem também se fez presente na reunião foi o atual secretário de esportes do município de Ubatuba e ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca. A reunião serviu para que juntos, os agentes políticos do nosso município apresentassem solicitações em favor do esporte e lazer da municipalidade glicerense. Que venham bons frutos do encontro.

Av. Rui Barbosa nº 151 - Centro
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 hrs
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet